Tecnologia do Blogger.
Oláaa meninas lindas!! Bom como esse é o primeiro post do blog pensei em várias coisas especiais, mas como posso tratar apenas de uma assunto, eu escolhi maquiagem que é o que nós mulheres amamos :DD E pra começar eu optei em mostrar algumas makes da linda e diva cantora Demi Lovato, que adora ousar em suas maquiagens! 

Nesse make a Demi esta usando a famosa maquiagem boca tudo e olho nada ou seja, batom vermelho do qual esta suuuuuper em alta, junto de um olho apenas com cilios postiços e um leve marcado lápis preto. A pele bem elaborada com um contorno marcado e bem iluminada. Eu ameeei e vcs?


A segunda make esta super divertida, com um esfumado nos olhos e um imeenso cilios postiço, com uma pele liiiinda bem marcada no contorno e blush e a boca rosa! Adoro maquiagens assim, estilo boneca, acho que suuper combina com ela ;DDD


A terceira make seria aquela "Acordei linda e diva" kkkkkk, bem a cara dela!! Bom nessa make nada olho, nada boca, apenas um batom pra realçar a cor da boca dela e a pela como sempre, beem feita com um contorno que ela adoro e todas nós né? hahaha


Na quarta make, ela esta usando o famoso olho esfumado preto, e um nude na boca pra não pesar tanto na maquiagem, alíás eu acho que um batom com mais cor nessa make ficaria mais bonito!


E pra fechar com chave de ouro, escolhi essa make suuuper descontraida e lindaa com direito a olho esfumado no côncavo, cilios postiços, blush marcado e um batom liiiiiiiiindo de morrer! *..*


Boom meninas espero que vocês tenham gostado um grande beijo e até a próxima ;***

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Seguidores

Instagram

@kareluiiza

Garota Arrumada Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados